Atualização 2 chega ao Xbox Series
Este patch traz um Modo de Desempenho para Xbox Series X|S, eliminações furtivas, novas configurações de controle, melhorias de acessibilidade e muito mais. Explore um Redfall ainda mais perigoso com um aumento na população de inimigos em mundo aberto e novos encontros. Continue lendo para obter a lista completa de correções e adições incluídas na atualização.

Sumário
Desempenho e Estabilidade
- Modo de Desempenho ativado no Xbox Series X|S.
- Melhoria de desempenho e estabilidade no PC em uma ampla gama de configurações de hardware.
- Corrigidos vários casos de falhas de memória.
- Corrigido problema de corrupção gráfica ao alterar a resolução com GPUs AMD.
- Corrigido problema ao redefinir as configurações do jogo para os valores padrão durante exibição em janela em um segundo monitor.
- A configuração de anti-aliasing agora está oculta nas Configurações de Vídeo quando a escala de aprimoramento AMD FSR 2.1 está ativada.
- Diversas melhorias de desempenho foram feitas nas habilidades do Herói, armas e sistemas gerais do jogo.
- Várias correções para garantir que as habilidades do Herói sejam acionadas corretamente, apesar de fatores ambientais como escadas, névoa da morte, eletrocussão e outros.
- Melhorias na navegação e colisão do jogador tanto em Redfall Commons quanto em Burial Point.
Interface do Usuário
- As armas com silenciadores, ou acessórios de cano silenciados, agora refletem seu estado “silencioso” nas dicas de ferramentas.
- Armas silenciadas geram menos ruído e têm menos chances de alertar inimigos próximos.
- Os indicadores de Salto e Escalada agora são exibidos no HUD quando é possível pular ou escalar uma superfície.
- A Tabela de Briefing da Missão agora melhor diferencia entre Missões Principais e Missões Opcionais.
- Melhorias funcionais nos marcadores de bússola e áreas de busca de objetivos para um comportamento mais consistente.
- Marcadores Históricos agora são exibidos no Mapa em seu estado bloqueado depois que os jogadores completam as missões introdutórias em Redfall Commons e Burial Point.
- Melhoria na legibilidade da compra de munição.
- Adicionado um indicador fora da tela quando Bribón é derrubado.
- Corrigido um problema em que as áreas de busca de objetivos estavam bloqueando ações de viagem rápida enquanto se usa o Mapa.
- A tecla de atalho Text-to-Speech agora é exibida o tempo todo quando está ativa.
- Agora, o relatório do jogador mostra um indicador de carregamento ao enviar.
- A descrição da conquista Rum Runner foi esclarecida.
Acessibilidade
- Melhorias na Narração de Tela:
- Atualizações de narração quando o estado do Lobby Multijogador muda entre Pronto e Não Pronto.
- Suporte quando o campo de entrada de texto está aberto. As atualizações de narração ocorrem a cada sete segundos se o campo permanecer aberto.
- Narra os controles “Voltar” e “Amigos” em todas as páginas do menu de Configurações.
- Suporte dentro do campo de entrada de nome de usuário para o sub-menu “Adicionar Amigos do Crossplay”.
- Corrigido um problema em que os jogadores eram solicitados a “Pressionar Enter” ao focar no campo de entrada de nome de usuário no sub-menu “Adicionar Amigos do Bethesda.net”.
- Suporte para controle de navegação nos menus de Seleção de Herói e Seleção de Sistema.
- Narra convites para jogos e notificações de solicitação de amizade.
- Ao selecionar uma dificuldade bloqueada, a tela descreve o tipo de dificuldade como “Bloqueada”.
- Ao selecionar uma dificuldade desbloqueada, o narrador da tela irá narrar “Dificuldade Selecionada”.
- A dica de ferramenta do Sistema no Menu Principal exibe apenas “Sistema” e irá narrar “Sistema” tanto nos menus Principal quanto no Sistema.
- Suporte de foco para todos os botões e links, tanto em entradas digitais quanto analógicas.
- Suporte de narração ao colocar ou remover pings do mundo.
- Corrigidos vários problemas com narração de tela em modais do Bethesda.Net:
- Removida a solicitação incorreta de “Pressionar Enter” para inserir endereço de e-mail, nome de usuário e/ou senha ao fazer login.
- O menu de Ajuda da conta Bethesda.net agora tem suporte adequado de narração.
- Suporte de narração no Contrato Atualizado da Bethesda.Net.
- Sair de um Lobby Multijogador agora lê corretamente “Fechar”, em vez de “Sair” ou “Sair do Lobby” quando a Lista de Amigos está aberta.
- A rotulagem do Lobby agora diferencia visual e auditivamente entre um jogador e vários jogadores.
- Adicionado um método sensorial secundário no Arquivo para indicar o foco na barra de rolagem.
- Melhorias no trabalho de fotossensibilidade nas seguintes áreas:
- Disparar a arma Clacker Unrivaled em ADS perto de uma luz de emergência vermelha.
- Fulgor intermitente causado pelo disparo de armas.
- Morte e desintegração de Vampiros.
- Explosões de Bomba Cluster C4 de Remi detonando em rápida sucessão.
- Invocar o Levantamento de Layla com outros jogadores próximos.
Jogabilidade
- Numerosas melhorias nas configurações padrão de Assistência de Mirar e Zona Morta, bem como mais opções para os jogadores personalizarem essas configurações tanto para controle quanto para teclado/mouse.
- Recomendações da Arkane:
- Para fãs de FPS multiplayer acelerado – Experimente os presets de Resposta de Entrada Média, Alta ou Linear, pois eles tendem a oferecer uma sensação mais rápida e responsiva no geral.
- Para fãs de FPS de jogador único mais lentos – Experimente os presets de Resposta de Entrada Padrão, Baixa ou Média, pois as curvas de resposta mais lentas tendem a oferecer uma sensação de maior precisão na mira.
- Aumentar/reduzir a Sensibilidade do Controle a partir do valor padrão dos presets de Resposta de Entrada aumentará/reduzirá diretamente a velocidade geral de virada esquerda/direita.
- Para jogadores que aumentam a Sensibilidade do Controle, considere experimentar os presets de Força de Assistência de Mirar Padrão/Forte/Muito Forte e Força de Mirar com Mira Óptica se desejar essa assistência.
- Para jogadores que diminuem a Sensibilidade do Controle, experimente os presets de Força de Assistência de Mirar Muito Fraca/Fraca/Padrão e Força de Mirar com Mira Óptica para evitar a sensação de estar lutando para controlar a mira.
- Fazer ajustes nas configurações de Resposta de Entrada é um ótimo primeiro passo para ajudá-lo a encontrar as configurações de controle que funcionam melhor para você.
- Recomendações da Arkane:
- Durante a missão “Instalando-se”, Anna Creelman agora fornecerá munição para a pistola, espingarda e fuzil de assalto do jogador.
- Adicionadas novas áreas de Ninhos de Vampiros nos bairros de Old Town e Sedgewick.
- Adicionado um tutorial e uma entrada no Arquivo para Resíduo Psíquico.
- O C4 de Remi não permanece mais no mundo após explodir.
- Diversas correções para a persistência de objetivos de missão.
- Adicionado diálogo de missão para “Caindo como um Raio”.
Combate
- Agora os jogadores podem se aproximar sorrateiramente e derrubar inimigos Cultistas e Bellwether desprevenidos com armas estacadas.
- Aumentada a população de inimigos no mundo aberto e equilíbrio dos encontros de missões.
- Adicionados encontros únicos com inimigos no mundo aberto em Redfall Commons.
- Adicionados elementos de roupas leves ou reflexivas para NPCs vampiros e humanos para auxiliar na visibilidade durante a noite.
- Aumentadas as áreas onde é possível encontrar munição ao redor do Posto de Incêndio para ajudar os novos jogadores a manterem recursos no início do jogo.
- Inimigos agora reposicionam para evitar fogo amigo.
- Bribón agora tem a garantia de chocar inimigos próximos ao usar a habilidade Siren com a habilidade Robot Rock ativada.
- Remi agora será alertado quando – e onde – Bribón for derrubado.
- Corrigidos diversos cenários em que os inimigos poderiam ficar presos em um estado de inatividade e parar de interagir com o jogador.
- As miras e os canos silenciadores foram atualizados para melhorar a visibilidade do retículo.
- As miras que utilizam emissão verde foram ajustadas para não ficarem tão brilhantes durante a noite.
- A escala e o posicionamento das cargas foram aprimorados para evitar problemas de recorte e outras questões de animação.
- Melhorado o comportamento do combate do Rook na arena do chefe Black Sun.
Ambiente
- Foram adicionadas referências ao distrito Burial Point no Mapa, bem como em outras localidades do distrito Redfall Commons.
- Melhorada a apresentação da iluminação na arena do chefe Black Sun.
- Aprimorada a fidelidade visual das borboletas espaciais psíquicas, bolsões de névoa, sigilo brilhante do Black Sun e vários efeitos de água.
Multiplayer
- Adicionados indicadores e marcadores visualmente distintos para os jogadores em sessões de multiplayer, além de uma cor única para cada jogador na equipe no ping de cooperação.
- Melhorada a visibilidade do ping dos jogadores.
- A conquista “Light’s Out” será concedida apenas em partidas multiplayer se a missão “Lost in the Fog” estiver ativa.
Você ainda não conhece Redfall?
Pequeno resumo sobre o jogo.
Redfall é um jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) com temática de vampiros desenvolvido pela Arkane Studios. O jogo se passa na ilha fictícia de Redfall, que foi tomada por vampiros sedentos por sangue.
Os jogadores assumem o papel de um grupo de heróis, cada um com habilidades únicas, que se unem para enfrentar a ameaça vampírica e salvar a ilha. Com um mundo aberto para explorar, os jogadores podem personalizar as configurações de controle, combater inimigos, cumprir missões e desvendar a história do jogo.
O combate é aprimorado com melhorias nas configurações de mira, assistência e resposta de entrada. O jogo também apresenta elementos de multiplayer, permitindo que os jogadores se unam em sessões cooperativas para enfrentar os desafios juntos.
A atmosfera do jogo é aprimorada com melhorias na iluminação, efeitos visuais e detalhes ambientais. Com sua jogabilidade envolvente e ação intensa, Redfall promete oferecer uma experiência imersiva e emocionante para os fãs de jogos de tiro e aventura.
Perguntas e Respostas
Vamos as perguntas sobre Redfall. Tem dúvida? Aqui vão umas respostas.
Quem é o desenvolvedor de Redfall?
O jogo Redfall foi desenvolvido pela Arkane Studios.
Qual é o gênero de Redfall?
Redfall é um jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) com temática de vampiros.
Onde se passa o jogo Redfall?
O jogo se passa na ilha fictícia de Redfall.
Redfall tem multiplayer?
Sim, Redfall tem elementos de multiplayer que permitem jogar em sessões cooperativas.
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