Diretor de Final Fantasy 7 Remake Atualiza Progresso da Parte 3 e Revela que a Icônica Buster Sword de Cloud Quase Foi Redimensionada para Torná-la Mais Realista

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Cloud de Final Fantasy tem uma das armas mais reconhecíveis na história dos jogos, mas a equipe de Final Fantasy 7 Remake realmente considerou redimensionar sua icônica Buster Sword para torná-la mais realista antes de decidir manter o design original.

Em uma nova entrevista ao lado do diretor de Clair Obscur: Expedition 33, Guillaume Broche, o diretor de Final Fantasy 7 Rebirth, Naoki Hamaguchi, falou abertamente sobre a decisão, admitindo que, embora a redimensionamento da espada de Cloud tenha surgido, “era simplesmente icônico demais” para mudar.

“Ao fazer Remake, havia esse aspecto do peso e de como Cloud a balança com uma mão que meio que parecia que enfraqueceria a sensação de realismo, sabe?” Hamaguchi disse, de acordo com uma tradução de uma conta de fã de Final Fantasy no X/Twitter (obrigado, GR+).

“Então, na época, quando estávamos fazendo Remake, houve alguma discussão sobre se deveríamos dar a Cloud uma versão mais realista da Buster Sword”, acrescentou Hamaguchi. “Mas era simplesmente icônico demais e, se a tivéssemos transformado em uma espada velha normal, os jogadores não a aceitariam.”

Ele concluiu, enfatizando: “No final, permanecemos fiéis ao OG. Uma nova geração de pessoas se apaixonou por ele, então acho que foi a decisão certa.”

Quanto às últimas novidades sobre Final Fantasy Remake Parte 3? Bem, na mesma entrevista, Hamaguchi provocou que a “experiência central do jogo está quase completa” e, embora ele “realmente queira que todos joguem o mais rápido possível”, a equipe agora passou para “refinar e polir”.

Curiosamente, ele também avisou que a equipe “nunca teve a intenção de fazer com que todas as três partes parecessem o mesmo jogo”.

“Como diretor, sinto um senso muito forte da forma final do jogo”, disse o diretor. “Honestamente, eu realmente quero que todos joguem o mais rápido possível, mas, é claro, como é um jogo, ele precisa ser cuidadosamente elaborado antes de ser entregue aos jogadores.

“Depois que passarmos por essa fase corretamente, poderemos apresentá-lo de uma forma que nos satisfaça. Então, peço a todos que esperem só mais um pouco, e poderemos compartilhar mais informações em breve.”

Curiosamente, ele também provocou que “Highwind” será uma palavra-chave importante para a terceira parte. “Quanto à terceira parte, introduzir novas experiências de jogo e uma nova escala é fundamental para entregar o projeto com sucesso aos jogadores. ‘Highwind’ é certamente uma palavra-chave importante aqui, não há dúvida disso”, ele provocou.

Enquanto isso, Briana White, a atriz que interpreta Aerith em Final Fantasy 7, pediu aos fãs para parar de marcar artistas de voz em material picante com seus personagens.

Vikki Blake é repórter da IGN, além de crítica, colunista e consultora com mais de 15 anos de experiência trabalhando com alguns dos maiores sites e publicações de jogos do mundo. Ela também é Guardiã, Espartana, Silent Hillian, Lenda e perpetuamente Alto Caos. Encontre-a em BlueSky.